Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

segunda-feira, 13 de março de 2017

Manifestação contra Temer teve apoio do Partido Progressista de Monteiro

Cerca de 100 jovens de várias cidades da Paraíba que fizeram uma manifestação de protesto contra o presidente Michel Temer durante a inauguração do Eixo Leste da transposição do Rio São Francisco, na última sexta-feira, dia 10, em Monteiro, teve como ponto de apoio um estabelecimento comercial pertencente ao ex-vereador Paulo Sérgio, que foi candidato a vice-prefeito de Monteiro pelo Partido Progressista (PP).
O posto de combustível do líder pepista, localizado a 800 metros do local onde aconteceu a inauguração, ofereceu toda estrutura aos manifestantes que se concentraram no local e de lá seguiram para o evento onde estava o presidente, portando cartazes e faixas com a expressão FORA TEMER e GOLPISTA.
O apoio de Paulo Sérgio ao ato contra Temer foi visto com surpresa na cidade uma vez que o partido a qual pertence e pelo o qual disputou a eleição passada, faz parte dá base aliada do governo Temer e tem como dirigente máximo no estado o deputado federal e ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, atual líder do governo federal na Câmara Federal.
Antes desse apoio aos manifestantes no dia da inauguração, o ex-vereador e militante do PP já havia na semana passada utilizado as redes sociais criticando o esvaziamento da barragem São José, que provocou um crime ambiental, fato ocorrido por determinação da CAGEPA, órgão do governo estadual.
Analistas dos fatos políticos acreditam que a baixa popularidade de Temer ocorre também por fatos praticados ou apoiados por integrantes da sua base aliada, a exemplo do que foi praticado pelo Partido Progressista de Monteiro. (Vitrine do Cariri)

Nenhum comentário: