Blogdo jirico

Blogdo jirico
tudo que é bom presta

domingo, 24 de setembro de 2017

Hoje é um dia muito triste para mim, pois se foi um dos ultumos homens honesto e de bem de são sebastião do umbuzeiro, meu amigo Zequinha saturno.


hoje éum dia muito triste para mim, deus sentiu saudade e levou pra junto de si, um dos grandes homens honrados de ão sebastião do umbuzeiro, papo amarelo como eu chamava carinhosamente, foi um grande petista, um dos primeiros filiado ao PT de ssu, e nunca votou contra sempre foi um homem de opinião, uma vez me relatou que estava triste pela minha desistência, da legenda e ainda disse que o PT local deveria continuar, como era antes para todos como antigamente, Zequinha fica marcado para todos como o simbolo do pT de são sebastião do umbuzeiro,  ja que foi um grande resistente do Pt até a era LULA que foi quando os pobres foram reconhecidos como verdadeiros seres humanos, ffica do blog do gerico a homenagem ao um grande ser humano vai com deus zequinha, e nos espere um dia deus também nos chamará, vá em paz

Nenhum comentário: